... tequila, sexo e marijuana!
Tô aqui ouvindo Amy Winehouse. Eu gosto dela. Eu gosto desse new R&B, ou sei lá como chamam. O que importa é qu eu gosto. Me passa uma coisa boa, que combina com meu ritmo de vida atual. Uma energia positiva dentro de algo sinistro. É como se cantasse sorrindo uma desgraça. Não fiquem preocupados. Foi só um exemplo. Talves dantesco, mas um exemplo.
sábado, 28 de abril de 2007
quarta-feira, 18 de abril de 2007
Sintonia
Não vou mentir que achei lindo o resultado:
Todos terminaram as questões com a palavra "obtidos".
Todos terminaram as questões com a palavra "obtidos".
terça-feira, 10 de abril de 2007
Doriana
Tem um cliente na locadora o qual eu não gosto. Ele não é chato, não é pegajoso, não é inconveniente e não fica enrolando pra escolher um filme. Mas ele me irrita muito, pelo simples fato de ser um cara sereno e viver sorrindo. Ele entra na locadora com uma cara de quem acabou de fumar um baseado, com aquele sorissão no rosto, numa paz revoltante! Se não conseguiram visualizar a pessoa, pense numa propaganda de leite ou margarina. Pois ele entra na locadora como se a vida fosse uma eterna propaganda da Doriana. E isso me irrita muito. Irrita porque para mim ele é uma farsa, assim como a Doriana. Eu não acredito naquele sorriso. Não acredito nas cenas dele correndo por um campo florido. Até porque nunca vi um campo florido. Não acredito nele passando Doriana num milho cozido quente, enquanto a Doriana se derrete pornograficamente. OU ele levando a boca uma fatia de torrada integral Tostines numa mesa de café da manhã enorme e sob o sol de uma manhã esplendorosa. E no momento em que ele morde a fatia de torrada, com Doriana, um pequeno pedaço de torrada se desfaz do pedaço mor, caindo sobre a mesa, fazendo o falso homem a dar uma gostosa gargalhada, como se agradecesse pela existência da lei da gravidade e de todo o meio ambiente. Resumindo, eu simplesmente não acredito nele.
sexta-feira, 6 de abril de 2007
Where'd you learn to tango?
Ontem, depois de um ocorrido, fiquei pensando: O quanto nos enxergamos para que possamos falar quem vale ou não a pena?
"Eu sou melhor que você. Mas por favor fique comigo que eu não tenho mais ninguém. "
Moreno Veloso
quarta-feira, 4 de abril de 2007
Se você disser que eu desafino, amor...
A verdade é que estava com saudades. Sim, sentia falta deste meu espaço terapêutico. Por mais que eu saiba que um ou dois desocupados o acessem. Mas não criei muito pros outros mesmo ( esse "muito" foi ótimo) ... É fato também que minha mente está, finally, pegando no tranco. Estou divagando horrores estes dias. Sem dúvida por influências acadêmicas. Tanto de pensadores já mortos, como outros, os quais tenho o prazer de ter o convívio em sala. Por isso:
"Eis aqui
Bicicleta, planta, céu,
Estante cama e eu
Logo estará
Tudo no seu lugar"
"Eis aqui
Chocolate, gato, chão,
Espelho, luz, calção
No seu lugar
Para ver você chegar"
Bicicleta, planta, céu,
Estante cama e eu
Logo estará
Tudo no seu lugar"
"Eis aqui
Chocolate, gato, chão,
Espelho, luz, calção
No seu lugar
Para ver você chegar"
Trecho de "Pelos Ares" - Adriana Calcanhoto
Assinar:
Postagens (Atom)