sábado, 5 de julho de 2008

Devaneios da Semana

Primeiro: Uma provável esquizofrênica paranóide em surto caiu de paraquedas na locadora. Sem noção como é difícil entrar no mundo extremamente fechado e perfeito que eles criam!!! Você tenta argumentar, mas ela achava desculpa e resposta pra tudo!! Mas o mais engraçado foi o meu choque, ao ver aquilo que eu estudei na faculdade por tanto semestres através do compêndio de psiquiatria na minha frente, mas não ter noção de como fazer pra ajudar aquela criatura. Até sabia, na teoria, o como proceder: "Não vá de encontro com as loucuras deles". Mas ninguém da faculdade me ensinou como atravessar aquela barreira de concreto que eles criam.

Segundo: A semana foi corrida. Muito trabalho e confusões. Minha mono ainda está completamente indefinida. Até cheguei a pensar em desistir este ano e começar novamente ano que vem. Mas depois de uma conversa com New, vi uma luz no final do túnel novamente, e vou conversar com Anderson (orientador) pra ver se é possível. Já no estágio, está pauleira. Muita gente. Ontem fiquei o dia todo lá, as turmas atrasadas, 60 pessoas em cada turma... tenho saído todo dia as 19:00 hrs, sendo que meu horário seria até as 17:00. Mas eu gosto, não tenho dúvidas.

Terceiro: Quinta fui numa festa com Joca e New, inauguração do Manhatan Square lá na paralela. A festa tava até boa, apesar de termos ficado pouco. Mas era tanta gente, tanta gente, que a quantidade de comida e bebida era insignificante frente ao número de convidados. Mas o que acho mais engraçado, e até triste, é como os ditos ricos são mais esfomeados que os ditos pobres. O povo atacava, sem pena. Isso me fez lembrar do show da Teresa Salgueiro que eu fui no TCA. No final do show tinham uns pasteizinhos de belém sendo distribuídos, então fui lá pegar um pra provar, até porque estava com fome também. Mas do meu lado tinham umas senhoras, que se acham elegantes, pegando uns 5 ou 6 pasteizinhos e botando na bolsa. Quanta delicadeza.

Soundtrack: Apologize

4 comentários:

Paulo Henrique Basto disse...

to imaginando a papa de pastel de nata dentro de uma Channel ou Vitton.ai ai ai,

Allann disse...

Li, mas não acreditei que estava lendo. Este relato sobre a "esquisofrenica paranoide" é imensamente preconceituoso, pouco inteligente e destoa de todo o conteudo do seu blog; "aquilo que vc estudou na faculdade?", "não vá de encontro com as loucuras DELES".
TRISTE, fiquei muito TRISTE.

Olavo Coelho disse...

Pra tu ver neh que todos nós somos humanos...

Olavo Coelho disse...

Mas ó, já que descobri que tu lê o blog, comente tbm quando gostar. :)