quarta-feira, 4 de abril de 2007

Se você disser que eu desafino, amor...

A verdade é que estava com saudades. Sim, sentia falta deste meu espaço terapêutico. Por mais que eu saiba que um ou dois desocupados o acessem. Mas não criei muito pros outros mesmo ( esse "muito" foi ótimo) ... É fato também que minha mente está, finally, pegando no tranco. Estou divagando horrores estes dias. Sem dúvida por influências acadêmicas. Tanto de pensadores já mortos, como outros, os quais tenho o prazer de ter o convívio em sala. Por isso:

"Eis aqui
Bicicleta, planta, céu,
Estante cama e eu
Logo estará
Tudo no seu lugar"

"Eis aqui
Chocolate, gato, chão,
Espelho, luz, calção
No seu lugar
Para ver você chegar"

Trecho de "Pelos Ares" - Adriana Calcanhoto

Um comentário:

Olavo Coelho disse...

Yes! We have comments!