sábado, 15 de setembro de 2007

Olavo Platônico




Estou namorando comigo mesmo. Resolvi isso hoje quando analisei todo o meu passado e vi que, quando me boto num relacionamento, deixo de ser eu mesmo pra ser o outro. Então resolvi usar este mesmo instrumento pra aprender a ser eu mesmo. A partir de hoje eu me namoro e assim vou estar vivendo pra mim mesmo. Não é fantástico??

Vou parar de olhar a sombra dos outros lá fora e comecar a observar o estrago que está aqui dentro. Vou pegar, beijar, cheirar, morder... tudo que seja estranho e nebuloso. Mas vou também carregar comigo tudo que encontrar de bom. Será exatamente como na foto acima, que Lipe tirou de mim em Ouro Preto. Serei eu desbravando mim mesmo. E como estava no momento em que tirei a foto, com medo do que possa estar por vir.

Nenhum comentário: