sábado, 13 de outubro de 2007

Veia Dramática


"Nada pode ser definitivo,
quem vai garantir que nunca vai mudar?
Você alcança seu objetivo
e não percebe que ele não está mais lá.
Minha bomba silenciosa
está sempre pronta para estourar
Sua onda de água lacrimosa
será a piscina que eu vou nadar.

Sabe o que eu falso da minha vida?
Eu falso da minha vida o que eu quiser."
Moska

Quando é que vou ter coragem de usar de forma contundente minha veia dramática? Quando vou ter coragem de mostrá-la para o Grande Público? Quando vou conseguir falar tudo que me engasga para os dois palhaços e sumir deste picadeiro? Quando minha veia dramática deixará de se submeter a estas merdas que me prendem? Cansei de injetar sua droga. Cansei de ser anestesiado por suas ofenças. Cansei de minha presença em sua vida. Cansei disso tudo. Veia dramática, apareça, por favor.

Nenhum comentário: