segunda-feira, 3 de março de 2008

Are you fucking serious?

- Yeah!

Hoje foi um dia atípico. A terapia foi "kind of special", segundo a própria terapeuta. É verdade que falei. Falei muito. Soltei minhas angústias todas, avaliei a base dos meus medos e dos meus desejso (que estão intrisicamente ligados), cuspi minhas culpas, minhas tristezas e minhas faltas. Falei, falei, falei. Saiu tanto que no final da sessão o teto começou a tremer, perambulando de um lado a outro, me deixando completamente tonto deitado no divã.

- Eu tô tonto. As paredes estão dançando.
- Nada mais comum, depois de tanto afeto.

(...)

- Hoje foi um dia especial Olavo. Hoje você abriu uma porta que estava muito bem trancada. Pense mais sobre isso tudo durante esta semana. Relembre suas palavras. E principalmente, lembre de seus sonhos. Eles terão muito a que nos dizer na próxima segunda. A sessão termina por aqui hoje.



Want to believe that I'm all I need.



Fiquei até a pouco fazendo laudos pro estágio. Fiquei copiando e colando informações sobre os outros mas com a cabeça a mil, pensando em mim mesmo. Abri o Emule em busca de uma música qualquer de Piaf, para relembrar a melancolia de ontem, mas me deparei com Maggie Gyllenhaal e não resisti.

Aliás, já estou a uma hora não resistindo. Não paro de ouvir esta voz semi-rouca dizendo no meu pé de ouvido o que eu quero e não quero ouvir. É uma música do filme "Finais Felizes", o qual eu recomendo. Só para ter um gostinho, aí vai a música com trechos do filme:





And everything about this feels so strange.




Ps. Este é um post para não se explicar.

Nenhum comentário: