sexta-feira, 7 de novembro de 2008

São Paulo

Como grande parte de meus leitores (hahahaha, acho engraçado isso, leitores...), estive em São Paulo por nove dias há uns dias atrás. Fui Com Phando e Joca, um amigo da soterópolis. Por lá, encontrei Rickie (um pokemon evoluído que saiu da soterópolis pra se jogar em Sampa), Vitinho, Nanda, Erick e outras pessoas não menos divertidas (não mesmo!) que conheci por lá.

Bom, a viagem foi fantástica! Comi muito, dormi muito, forniquei muito, ri muito, senti emoções (boas e ruins) de montão, e etc etc etc etc. Pontos da viagem que merecem destaque:

  1. Hopi Hari na Quinta: Tá, não foi melhor do que a primeira vez que eu fui. Nesta tinha muitos brinquedos legais parados e isso me deixou "tliste". Porém, as companhias valeram, e muito. Destaque para a montanha russa comigo, Ph, Rickie e um casal amigo dele. Adooooooroooo!!! Ou então o pacato Barco Viking que botou Jocasta pedindo arrego e Rickie se matando de rir do meu lado. E, por fim, o Rio Bravo, que por mais que achem "bestinha" eu acho divertidíssimo, pois os comentários estilo "hahaha se fudeu!" valem por todo lack of adventure do brinquedo.
  2. Bubu Lounge na Sexta: Bom, a noite de sexta já começou bem. Fomos ao jantar-aniversário de uma psicóloga muuuuuuuuuuuuuuuito alto-astral. Que pessoa é aquela!!! Fantástica!!!!! Depois seguimos pra Bubu. Bom, achei que era mais bunitinha, mas o som estava relativamente bom, e meu nível de embriaguez estava "no ponto", depois de duas doses de Absinto (muuuito bom, por sinal) e uma de Absolut Vanilla. Só posso dizer que dancei muito.
  3. Festa do Rick: Bom, a comemoração foi no sábado, num barzinho - restaurante - sei lá o que, o Duplex. O lugar é legal e as atendentes bem agradáveis. A Ju, por exemplo, virou íntima. O legal do níver foi proporcionar o contato com mile pessoas de mile tipos diferentes. E o mais legal ainda foi eu me permitir conversar com esta mile pessoas.
Enfim, são apenas três exemplos de outras mile coisas legais que tive em São Paulo. De fato, uma cidade fascinante. Quero aqui agradecer a Rick e Vitinho, por proporcionarem estes momentos agradáveis. Pessoas, tenham certeza que, sem vocês aí, não teríamos aproveitado metade do que aproveitamos!!!

3 comentários:

Dimas Gabriel disse...

valeeeeeeeu olavão!
aquele abraço cara, vou acompanhar seus escritos, abraçao!

O Menino que Voa disse...

fofo & fofo & fofo! adorei seu blog, sua menção honrosa e saber que vc se divertiu! eu fico MAIS que feliz em sber que vc esteve satisfeito na minha terrinha adotiva. Aqui eh punk, mas eh otimo! Beijão

Vitor disse...

Olavinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Adorei seu post, fiquei muito feliz, mentira se eu disser que foi só porque você ficou feliz porque eu na verdade fiquei feliz a começar por vocês terem vindo, egoisticamente falando hehehe. Depois, por consequência, fiquei feliz por você ter ficado feliz :D E o que importa é que TODOS ficamos felizes!
Vou fazer de conta que a felicidade não reinou pra poder dar um pouco de sentido às vidas dos terapeutas tá? Afinal, antes de serem terapeutas eles são pessoas e precisam de consideração :D