quinta-feira, 23 de agosto de 2007

É que estou absorto em pensamentos...

Esta foi a resposta que dei a um amigo quando ele me indagou o motivo de meu repentino silêncio e do meu olhar vago. Mas com tantas indagações sobre tudo e todos, não poderia ser diferente. Sabe quando você se sente numa guerra sem armas? Sim, estou vivenciando a minha guerra fria. O problema é que ainda não identifiquei qual é o meu lado negro da força. Mas pensando bem, será que ele existe? Pronto, mais um pensamento a ser pensado. Mas uma dúvia foi instaurada. Mais um inquérito a ser apurado. Mais uma votação a ser realizada. E vamos seguindo, com a batalha do eu contra (ou a favor) do eu mesmo. Do sim contra o não. Do desejo contra o medo. Do amor contra o ódio. Do ser contra o não ser. Mas será que vou chegar a alguma resposta? Não faço a mínima. Mas enquanto isso, sigo com meus olhares vagos e com meus momentos de silêncio. Pois afinal, meu amigo, sim, eu estou absorto em pensamentos.

Nenhum comentário: