terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Resoluções de Ano Novo

Ano passado fiz, pela primeira vez, minhas metas pra o ano que começaria. Analisando agora que o ano se acaba vejo a importância destas metas. Elas são mensuráveis que lhe possibilitam analisar e avaliar o seu desempenho no ano que passou. Todo fim de ano eu não tinha idéia de como avaliar o derradeiro. Ficava divagando sobre as coisas boas e ruins que aconteceram, tentando botar tudo na balança e medir, numa precisão dignas de duendes, pra que lado da balança pesava mais: bom ou ruim. Mas este ano não tive dificuldades. Minhas metas foram cumpridas, o que torna o ano de 2007 satisfatoriamente bom. Comecei minha terapia, arrumei um estágio (que, por sinal, começa amanhã), fechei ciclos e abri oportunidades. De fato foi um ano ímpar, depois de vários anos par. Então, para continuar na rota do sucesso, aqui vão as resoluções para 2008:

  1. Quitar dívidas da viagem a europa;
  2. Ter, finalmente, um pouco de estabilidade financeira;
  3. Fazer uma excelente monografia;
  4. Me dedicar ao estágio e tirar ao máximo tudo que ele puder me oferecer;
  5. Continuar melhorando meus relacionamentos interpessoais;
  6. Continuar na terapia;
  7. Começar meu planejamento para minha vida pós-faculdade;
  8. Me dedicar mais ao Inglês;
  9. Continuar amando, sempre, pHb.