domingo, 30 de dezembro de 2007

Momentum

Angustiante. Me lembrei do filme Magnólia agora. Me lembrei especialmente de uma cena. Uma cena onde todas as histórias se encontram inicialmente, e existe dois elos entre eles, sentimentos e uma música. A música é Wise Up, de Aimee Mann. Nesta cena todos aparecem cantando a música, cada pessoa uma pequena parte, e no rosto expressando os sentimentos resultantes das voltas e dificuldades que a vida impõe. Desesperança. Acho que isso tudo me veio pelo elo que nos liga. Me sinto entrelaçado. Como já postei, vi aquela frase dita pelo senhor em minha frente e minha vontade era de dar uma bela resposta. Mas não pude. Vi hoje as coisas ditas para Paulo e fiquei triste. Ouvi um amigo me dizendo de sua tristeza por estar apaixonado platonicamente por outra pessoa. Li sobre o "Rei de Salém" no livro "O Alquimista" e sua função natural de ajudar as pessoas a viverem sua "Lenda Pessoal". Vi Glória Pires no Domingão do Faustão sendo vangloriada por ser uma boa atriz. Confuso. As pessoas passam em nossas vidas e, sem querer, nos deixam um pedaço de sua alma. Estou aqui, sendo todas estas pessoas com quem mantive contato. Força.

Nenhum comentário: