segunda-feira, 5 de maio de 2008

Narcisismo



3 comentários:

Nani disse...

Pra piorar meu sentimento de culpa entro no seu blog e vejo todos esses desenhinhos fofinhos de aniversário! Ó GOD! Eu mereço ir pro inferno TRÊS vezes depois de hoje!! Mereço mereço mereço!!!

Mas vc merece saber também o qto é especial pra mim!!! Parabéns meu amigo!!! Tudoooo de bom!! Vc sabe que torço muito por sua felicidade e sou sua fã né? Meus dias não seriam os mesmos sem a sua alegria, sua ironia engraçadíssima, sua fofura, sua cara de quem não acordou e todas as suas conclusões Psicanalíticas fantásticas! Sim, fantástica! E vc é meu psicanalista preferido e SEMPRE será. Não tem Lacan nem Klein, meu negócio é Coelho! \o/

FELICIDADES!! E que venha sábado!

Adoro vc demaaais!
=*******
Um beijo no coração!!!

Paulo Henrique Basto disse...

Bom, todo mundo precisa ser um pouquinho Narciso neh?
Parabens pra vc, tudo de bom!
Ps.: Calvin é o melho daí!
Sua cara!
ehehehehehehehehehe

tight hugs!

ph

Dani disse...

Tô doida pra chegar logo 21:30!!!!
=P