quarta-feira, 21 de maio de 2008

Minha versão "gato"

4 comentários:

Nani disse...

Não gosto de gatos mas me deu vontade de ser um! =p

Bjuuu!

Lorena Brito disse...

Eu conheço esse jeitinho manso, vai chegando, bulindo, tocando, acarinhando, se misturando... vai sendo!

Esse jeitinho de gato, que em muito tem a ver com um jeitinho mineiro, num primeiro olhar discreto... Dengoso e que adora ser futucado.

É..vc é um todo um gatinho mesmo!
Em vários sentidos... =)

Lorena Brito disse...

Ah...
eu vou com um GATO pro JORNEXU...

moral da porra! :P

Sol disse...

Caro Olavo, infelizmente vc nao me passou seu email para que eu pudesse respondê-lo privadamente sobre a pesquisa de educação superior que vc há pouco começou a responder. Se puder me passar o seu email, terei prazer em respondê-lo.
Abraço, Solange