quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Normalmente me sinto como se não pudesse me expressar da forma que queria. É como se existisse uma censura interna que controla minhas palavras, impedindo que meus pensamentos virem letras.

Confesso que odeio esta sensação de "mãos atadas". Não saber o que se é e/ou o que se pode fazer. Eu detesto o suspense, a angústia, a ansiedade. Não é a toa que não vejo filmes de suspense, porque não me faz bem me sentir perdido, inseguro, solto.

E é assim que me sinto agora. Com respostas mas sem perguntas. Com contratos mas sem os seus benefícios e malefícios. Com o leite mas sem o Nescau. Com o biscoito, mas sem o chocolate ou o caramelo.

Suspenso.

7 comentários:

Paulo Henrique Basto disse...

"Com contratos mas sem os seus benefícios e malefícios."
Sabe que eu sinto o mesmo?
No mais, num digo que quando voce quer, sabe escrever bem?
:)
ph

Brena Carvalho disse...

Olá mocinho!

Resolvi fazer parte desde mundo "blogueiro" :) E de cara já encontro um post seu assim! Tão em conflito!

Talvez por não ser tão próxima eu não tenha entendido o porque de tanta angústia.. Não sei o que vc cala e te deixa tão perturbado...

Mas olha, nada melhor do que ter o leite, não ter o nescau, e depois ir na padaria e comprar um CHOCOLATE para suprir a nossa necessidade..

As crises também trazem bons frutos! E calorias! risos...

Um beijo!

Paulo Henrique Basto disse...

Como ela disse, o leite é a base. O importante. Chocolate, Nescau e Caramelo, se quiser eu tenho em casa. :)

Olavo Coelho disse...

Brena! Seja bem vinda... e nao estranhe não, meus posts são geralmentes assim mesmo :P Bjss

Olavo Coelho disse...

E paulin, eu gosti do texto tbm. Acho que tô voltando ao normal hehehe Bjs

Nani disse...

E tem como ser neurótico e não sentir isso, gato?
Eu sinto todos os dias, basta acordar!

Cá pra nós, não sei se vc se expressa da forma que queria mas sei que vc escreve MUITO! E quando eu entro aqui a ressonância bate, quase sempre... ;)

Um beijo!!!

Olavo Coelho disse...

Hum.. e uqueria escrever igual ao Veríssimo... e ter a inteligência, sagacidade e ironia dele também...

hehehe

sonhar não paga, né?

Bjss