sábado, 23 de agosto de 2008

Shampoo de Púbis


O homem já existe há muito mais de dois mil anos, e, a medida que o tempo passa, novas "necessidades básicas" são adicionadas ao nosso dia-a-dia. Exemplo? Microondas, internet, luz elétrica e carro. O homem saiu da era da pedra, onde vivia com uma machadinha, pra hoje não conseguir sobreviver sem um microondas e um computador ligado a internet.

Mas é engraçado que até o próprio grau das necessidades evoluem. Exemplo clássico, a internet. Antes ficavamos felizes com uma rede dial-up de 56kbs. Aí chega o Velox com sua incrível velocidade de 256kbs, deixando o coitadinho do "txiiiii txiiiiii dzummmmmm tchaaaaaaaaaaaa zinnnnnnnnnn - conexão aceita" no lixo. E viva o Velox 256Kbs!!! Onde podemoas fazer tudo, baixar tudo, e sermos felizes. Até aparecer o Velox de 1MB. Enfim, a insatisfação é eterna, não é Freud?

Mas o que me chama bastante atenção são os produtos de beleza. Antes lavavamos nossos cabelos com sabão duro. Depois veio o de Coco, mais cheiroso e refinado. Por fim, surgiram os glicerinados, os com vitaminas pró-beta-R12, que contrai os poros da pele, diminuindo a transpiração, e por ai vai.

Na ala dos shampoos não é diferente. Outro dia tava no mercado e vi numa embalagem de shampoo, em letras garrafais "SEM SAL". Perguntei pra minha tia, que estava comigo:

- Ué, e tem sal no shampoo?
- Tem.
- E faz mal, é?
- Faz.
- E só me avisam agora???

Frustrante. Tenho cabelos doentes, enquanto achava que estava abalando.

Agora, a última moda são os higienizadores íntimos para mulheres. Achei engraçado, afinal, as mulheres viviam, até uns três anos atrás, sem estes higienizadores. E hoje, viver sem eles é quase atestar que é uma mulher porca, o famoso bacalhau.

Diante de tantas evoluções, eis minha colaboração: Por que não shampoo e condicionador para os pelos pubianos???

Afinal, todos temos pêlos pubianos. Homens e mulheres. Uns tem mais, outros menos. Uns aparam, outros não. Uns têm pelos mais "lisos", outros mais crespos. Mas o que importa é que todos temos. Então, por que não cuidarmos da saúde de nossos pelôs? Tem coisa pior do que estar no bem-bom e ficar lá com o pêlo duro te espetando?? Hidratação nele!!! Os seus cachos pubianos são rebeldes? Compra um Seda Ultra-chachos-pubianos e resolve o caso. Seu problema então é o frizz??? Bah guri, tudo se resolve com o novo Dove Anti-frizz-pubianos.

Mas ó, por favor: sem sal.

3 comentários:

Nani disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
Tô rindo muitooo!!! Esse post foi o mais engraçado de todos velho!!
heuaheuaheuaheuahe..

Mas nesse caso n necessariamente tem que ser sem sal, Olavinhoo.. um salzinho pode ser até bom!!
heuaheuaheuaheuahe

Beeeeijo!!!

Anônimo disse...

Mininu, vc me surpreende sempre.
ADOREI!!!
Quero um pre mim. Mas prefiro com sal. Dá um temperinho. rsrsr

Inté!

Paulo Henrique Basto disse...

Adorei tobém! E ah, sal eh bom... Visse?
Separa um pra mim, já já tu me entrega
;)
Eehehehehehe

Bjs Lavin