domingo, 25 de janeiro de 2009

... e o mundo não se acabou.

Melhor final de férias não há! O show foi perfeito! Deus, como eu amo pessoas despirocadas! O show foi razoavelmente grande (por volta de 2 horas) e Adriana Calcanhotto é o ser mais doido que eu já vi. Ela chegou a lá maconha, meio de leve, meio lerda, com a vozinha mansa, cantando as baladinhas sentada... mas lá pro final do show, antes do primeiro bis (sim, foram dois!), a coisa já começou a empolgar. Ai Adriana saiu, o povo gritou o tradicional "mais um, mais um, mais um" e eles voltaram. Foi uma volta inicialmente tensa, uma coisa meio filme de suspense, mas dava pra perceber que ela já estava "ligadona". E sai Adriana. E volta Adriana. E Adriana canta novamente "Mulher sem razão", numa nova versão (bem melhor, por sinal), numa pegada meio rock e sei lá. E eis que, no grande final, a louca a lá cocaina, pega o copo de água e derrama o líquido em cima do rosto. Entrei em êxtase. Não satisfeita, ela pega o copo e joga pra cima. O copo cai no chão. Era de vidro. Êxtase². E Adriana agradeceu pela terceira vez, e saiu, e o público (também em êxtase) batendo palmas, e os músicos acompanhando, e o baterista pega um prato da bateria e fica batendo no prato acompanhando o ritmo das palmas do público, e depois de alguns minutos assim ele joga o prato no chão e tudo apaga. E Olavo atinge o clímax.

Gente, eu ADORO pessoas loucas, de verdade.

3 comentários:

Nani disse...

Ain, e eu adoro seus posts, consigo me transportar pro momento do acontecido... kkkkkkkkkk!
:p

Poo, queria ter ido pra esse show tb! =\

=************

Dani disse...

Eu adoro você porque, enquanto eu lia seus escritos, você me fez querer ser louca... mais mais e mais loucaa!!!

Um dia ainda jogarei um copo de vidro pra cimaaa... libertaçãoooo!!!!

Anônimo disse...

Muito legal o seu blog! De link em link, de coment em coment eu cheguei aqui e gostei do que li. Sou baiano, mas moro em Sampa. E se tem alguém que em show eu adoro (embora não veja há muuuito tempo) é Adriana Calcanhoto!!!