segunda-feira, 20 de abril de 2009

Sem palavras

Um dia estranho desde o início. Receber informações que você não quer receber. Odeio estas coincidências da vida, que nos mostram a mesma coisa várias vezes, quando você quer, de fato, esquecê-las. Pra começar, tive um sonho estranho, que mexeu com meus sentimentos e desejos. Acordei, fui tomar café com o povo, e depois acabei dormindo novamente, enquanto meus amigos foram pra piscina. Sonhei novamente, desta vez com outra pessoa, em uma situação oposta, mas não menos angustiante. E era horrível querer fazer algo por ele e não ser autorizado pelo outro pra isso. E foi horrível ouvir um: "Eu achei que você já tivesse percebido que eu quero me distanciar de você". Tão horrível que de pena tive raiva, quando em seu semblante um sorriso percebi. Raiva esta que me fez agredí-lo fisicamente. Como alguém pode me odiar e sorrir pra mim logo após? Que raiva de ter sido enganado. Que raiva de estar enganando. Prossegui meu dia, confusão no almoço, muros entre as pessoas, individualismo em voga, situações estranhas. Me fechei. Amanhã, talvez, acorde melhor. Hoje o dia já está perdido.

Nenhum comentário: