segunda-feira, 13 de abril de 2009

You Can't Stop the Beat

Definitivamente, coisas novas estão acontecendo. Primeiro foi o estágio que, depois de algumas tentativas, consegui!!! Serei em breve o mais novo estagiário da Vitalmed!!! Em segundo lugar, vem a minha formatura de bacharelado na faculdade, que será nesta quinta-feira. Só para deixar claro, a minha faculdade divide bacharelado de formação de psicólogo. Como eu já apresentei a monografia no semestre passado, já tenho meu bacharelado garantido. Ou seja, quinta-feira vou lá jurar não sei o que e botar um anel no dedo, além de ganhar meu diploma de bacharel em psicologia. Já num segundo momento, no dia 23 de janeiro de 2010, acontecerá a formatura de psicólogo em si. Resumindo, a partir de quinta eu posso fazer pós-graduação, pesquisas ou mestrados, mas ainda não posso atuar como psicólogo nem ter CRP.

Outra grande novidade é que aceitei participar, juntamente com minha queria Lia e Daniel, um amigo nosso, de um evento lá na UNIFACS, o UNIPSI. Será tipo um mini-congresso de psicologia voltado para as instituições de psicologia de Salvador, e nós vamos criar um mini curso sobre transexualidade. Bom, vou ter muito o que estudar para falar do tema, já que minha mono foi sobre homossexualidade, e não sobre trans, mas fico confiante porque meus parceiros de trabalho conhecem muito sobre o assunto e vao me ajudar a construir minha própria visão sobre.

E, por fim, sexta de noite parto com meus queridos colegas de sala para Lençóis, onde vou, finalmente, conhecer os encantos da Chapada Diamantina!!! Viagem muito esperada essa, carinhosamente chamada de I Congresso de Psicologia Geral ;), onde iremos iniciar a elaboraçao desse tão difícil luto que é formar e deixar de ver, diariamente, pessoas que tanto aprendemos a amar.

Grande semana, hein? E ainda é segunda. Relembrando uma das músicas de meu adorado musical Hairspray, you can't stop the beat!!!!!

Nenhum comentário: