quarta-feira, 20 de maio de 2009

Me cansa.

Boas vibrações atraem boas vibrações. Boas notícias nos tornam felizes. Pensamentos, idéias, ações, reações. Todas surgem do nada (nada?). Pessoas surgem do nada? As pessoas que você conheceu, ou que conhecem, ou que conhecerão, surgiram(ão) do nada? Por que esta música me toca hoje? Por que escrevendo fico aliviado? Por que ele se omite enquanto eu quero falar? Por que sua foto me incomoda? Por que não? O que acontece quando você sente que ama alguém? Será que aquele pensamento de ter uma ação de falar que ama outrem é um pensamento real de amor? Ou é mais uma ilusão? Mas será que a ilusão não é real? Afinal, se é de ilusão que vivemos, então ilusão é vida. Ou apenas faz parte dela? E será que foi a hora certa? Mas se foi a hora certa, por que estas dúvidas na cabeça hoje? O que é certo, é certo. E se é certo, não tem dúvida. Correto? Interpretar as entrelinhas da vida me cansa.

Nenhum comentário: