terça-feira, 5 de maio de 2009

Mudanças

Prestes a completar 24 anos, estou a fazer mudanças sutis no blog. Mudei o layout, já que aquele outro não estava me agradando mesmo, a foto e a frase que coloco. "O pensamento é o ensaio da ação". Frase esta que cabe muito bem aqui no blog, afinal, eis aqui o despejo de meus pensamentos. E ouvindo a música que mais tenho ouvido nestes últimos dias (Keane) o relógio marca meia noite e um novo dígito aparece.

Ter 24 anos será decisivo, espero eu. É a idade em que me formo, ato este que trará grandes mudanças (espero eu). Bom, não estou conseguindo me concentrar aqui não, com um bando de gente me dando parabéns no msn. Depois posto mais.

2 comentários:

N. disse...

parabéns aqui também
24 anos é o que? daqui a pouco chego ai.

Allann disse...

Nunca mais tinha lido.
Mas voltei. rsrsrsr
Gosto das suas maluquices.

xeru!