domingo, 15 de junho de 2008

A dificuldade de manter. A impossibilidade de estar junto. Eu tento esconder tanto tudo de todos que nem me permito me expressar nesta joça aqui, a qual, por sinal, foi feita exatamente pra isso. É a porra do meu conflito entre o público e o meu privado. O que passar ou não? O que falar ou não? Sendo que na verdade eu quero é gritar tudo o que vier na cabeça. Merda de superego que ainda sobrevive. Merda necessária de superego que ainda sobrevive. Por que me recriminas tanto? Por que me culpa tanto? Por que me trata assim, me fazendo sofrer? Coisa difícil é esta de viver. Coisa mais difícil ainda é esta de amar. Amar? E amar é difícil? Se fosse pra ser difícil então não seria amor, correto? Errado. Está tudo errado. O que eu penso é errado. O modo que eu me comporto? Errado. O que eu simbolizei durante 23 anos de minha vida, definitivamente errado. Bah, cansei dessa linguiça aqui. Fui.

Um comentário:

Nani disse...

Pq bate tanta ressonância com o que você escreve hein?

Merda de vidaaaaaaaaaaaaaa!
=p

Beijinhos gato!