terça-feira, 24 de junho de 2008

Enough

Já deu de tristeza né? Estava pensando nisso hoje a tarde, enquanto não tinha uma alma viva andando pelas ruas. Já chega de posts tristes por enquanto. Já chega de me preocupar com os outros (será que é com os outros mesmo?). Já chega de pensar no hipotético que nem deveria ser pensado. Já chega de sofrer pelo que não foi. Pelo que não é. Pelo que não será. Já chega de fantasias. Já chega de ilusões. Vou seguir as sábias palavras de minha ex-sogra, a Vera, quando me disse no bar Boteco, em Recife:

- Olavo, depois de passar quinze dias chorando eu olhei pro espelho e vi que já chega. Já tava bom. Não iria perder minha vida e o meu filho me entregando ao choro.

Pois bem, querida ex-sogra, me permita seguir seus sábios conselhos. Chega!!!

Nenhum comentário: