quarta-feira, 25 de junho de 2008

Pra nunca esquecer

Hoje falei muita coisa na terapia. E muita coisa sobre a minha necessidade de estar com alguém. E falei muito sobre minha vontade de ficar só por um tempo, mas a constante fuga disso. Como disseram pra mim:

"Você é um cara namorador."

É, sempre fui. Mas não quero ser mais, pelo menos por um tempo. Aí fiquei conversando com este amigo sobre isso que eu disse acima. Sobre o não querer ter alguém e o querer ficar só por um tempo, mas a dificuldade que tenho entre querer isso e conseguir continuar assim. E então, ele me solta isso:

"Quando você passar a olhar para você, não vai mais sentir tanta necessidade de ter alguém que faça isso por você."

Bingo!!! Era isso que eu teorizei durante minha terapia inteira hoje, mas não consegui achar meios pra exprimir. Engraçado como as coisas surgem de forma inesperada, mas no momento certo. Estou, desde os 15 anos, buscando nos outros o que eu sou. Mas não é pulando de galho em galho, ou melhor, de pessoa em pessoa, que eu vou me encontrar. Só quando eu me permitir me conhecer é que vou saber que diabo eu sou. Aí sim, eu volto a ser um cara namorador. E serei um daqueles pra casar!

2 comentários:

Nani disse...

Sem dúvidas será um pra casar mesmo!! E me convide pq a farra vai ser bouuuua lá em minaaas, uaiii!
=)
=*******

Paulo Henrique Basto disse...

I hope so,
:*