segunda-feira, 23 de junho de 2008

For some reason I can not explain...

O que mais angustia é a incerteza do caminho. Porque se você tivesse a certeza que está no caminho correto, o que lhe trará bons frutos, ficaria mais fácil e aceitável.

Aí fico me perguntando: Será que estou construindo bases sólidas desta vez? Ou será que estou refazendo novas bases de areia? Será que fiz/faço/farei a coisa certa? Será que tomei/tomo/tomarei a correta decisão? Será?

Nestas horas de serás me prendo numa história sobre dois caminhos, o de Deus e o do diabo. O caminoh que levaria ao diabo era, segundo a história, claro, agradável e fácil. O caminho que levava ao Senhor era escuro, cheio de espinhos e contrapontos. Talvez seja meu consolo. Minha maneira de seguir. Minha pílula de ânimo diária. Minha ilusão.

Sendo ou nao ilusão, é o que me faz pensar, ou me enganar, que estou fazendo o correto. Por mais que o Bicho da Tasmânia ameace a se descontrolar e a cometer atos idianos.

"For some reason I can not explain
I know Saint Peter won't call my name
Never an honest word
And that was when I ruled the world."

Nenhum comentário: